Descubra como ter uma

Renda de até R$ 2.500,00 por mês 

Com Panetones Trufados Maravilhosos, trabalhando no conforto da sua casa.

TENHA UM SEGUNDO SALÁRIO

Você gosta de confeitaria, quer montar um negócio mas não pode sair do seu emprego?  

Conheça o curso de PANETONES MÁGICOS e ganhe dinheiro fabricando PANETONES!! Ficou interessada?

veja abaixo como funciona!

Sim! Eu Quero Aproveitar essa Oferta!

Santa Rita de Cassia

Agora você vai conhecer a história e a oração de Santa Rita de Cássia, a santa das causas impossíveis.

Santa Rita nasceu em 1381 na região de Cássia, interior da Itália, filha única de um casal humilde, que não sabia ler, mas eram cristãos e tinham muita fé.

Santa Rita de Cássia sentia a sua vocação e sempre quis viver em um convento, em parte por todas as histórias de santos e santas que seus pais lhe contavam, porém, como era praxe naqueles tempos, seus pais lhe escolheram um marido.

Santa Rita de Cassia
Santa Rita de Cássia

Acontece que seu marido, Paolo, era infiel e costumava beber muito e Santa Rita de Cássia sofreu bastante durante os 18 anos de matrimônio. O lado feliz dessa parte da vida de Santa Rita de Cássia é que ela foi abençoada com dois filhos.

Você vai adorar conhecer a história e a oração de Nossa Senhora Aparecida

Depois de muita paciência, resignação e muitas orações, Santa Rita de Cássia conseguiu converter o marido, o que fez com que muitas mulheres daquela região fossem a sua casa para pedir conselhos.

Mas os problemas do passado de seu marido voltaram, até que uma tarde ele saiu para trabalhar e não voltou mais. Foi encontrado um dia depois, assassinado.

Seus filhos juraram vingança e Santa Rita de Cássia pediu a Deus que intercedesse para que eles não cometessem esse pecado. Seus dois filhos adoeceram de forma incurável, mas antes de morrerem eles foram capazes de perdoar o assassino de seu pai.

Apesar da morte de toda a família, Santa Rita de Cássia sentia que tinha paz em sua vida, pois não havia mais nenhum ódio em seu lar. Já que estava sozinha, tentou entrar em um convento agostiniano, sendo negada, pois ela já havia sido casada e tido filhos.

Conheça as curiosidades da oração Ave Maria

Acontece que isso tudo mudou quando, em uma noite, Santa Rita de Cássia foi acordada por algumas vozes que chamavam seu nome na porta de sua casa. Eram três santos que pediram para serem seguidos pelas ruas de Cássia.

Santa Rita de Cássia andou muito pela cidade e continuou mesmo quando já estava muito cansada. Ela desmaiou e milagrosamente foi encontrada dentro do convento, que a essa hora já estava com suas portas trancadas.

Santa Rita de Cássia foi então admitida no convento, porém era constantemente flagelada, vivia a pão e água e trabalhava mais que as demais noviças.

Foi obrigada a regar um galho seco de madeira para que fosse comprovada a sua vocação. E incrivelmente após alguns meses o galho se transformou em uma videira com grandes cachos de uvas.

Você conhece a poderosa Oração de São Bento?

Santa Rita de Cássia também recebeu o sofrimento de Cristo em seu corpo, pois era um de seus pedidos constantes durantes as orações que ela fazia com muita fé.

Um dos espinhos da coroa de Cristo foi recebido em sua testa, ferida essa que nunca sarava, o que fez com que ela vivesse reclusa, visto que era humilhada pelas outras freiras por causa do mau cheiro do ferimento em sua testa.

Oração de Santa Rita de Cassia
Oração de Santa Rita de Cassia

Perto de sua morte, um parente visitou e Santa Rita de Cássia e pediu que ela lhe desse algumas rosas para que fossem colocadas em sua cama. Visto que ela estava muito debilitada de uma doença que a deixou de cama nos anos finais de vida, e por ser inverno, todos pensavam que ela estava delirando, porem o parente, quando saia do convento, passou em frente ao jardim e viu quatro rosas bem vermelhas abertas, e levou essas rosas bem depressa para o convento.

No dia da morte de Santa Rita de Cassia, 22 de maio de 1457, o grande sino do convento começou a tocar sozinho, a ferida que ela tinha na testa cicatrizou milagrosamente e seu corpo passou a exalar um perfume de rosas frescas.

Veja a linda Oração de Santa Edwiges

O seu corpo permanece intacto em uma redoma de vidro na igreja do convento de Cássia, e ainda hoje ele tem aquele cheiro de rosas.

O dia de sua morte é quando celebramos o dia de Santa Rita de Cássia, a santa das causas impossíveis. Para a santa nada era considerado impossível, já que passou por tantas dificuldades em vida e conseguiu superar todas elas.

Caso você queira uma graça que seja considerada impossível, como a cura de uma doença terminal ou a solução de um problema muito grave, ore com bastante fervor a Santa Rita, para que ela possa interceder por você junto a Deus Pai.

Santa Rita de Cassia
Oração de Santa Rita de Cassia

Segue abaixo a mais conhecida oração de Santa Rita de Cássia, a santa das causas impossíveis, e logo depois um belo vídeo com a mesma oração.

Oração de Santa Rita de Cassia

Ó poderosa e gloriosa Santa Rita de Cássia, chamada Santa das causas impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliadora da última hora, refúgio e abrigo da dor que arrasta para o abismo do pecado e da desesperança, com toda a confiança em vosso poder junto ao Coração Sagrado de Jesus, a vós recorro no caso difícil e imprevisto, que dolorosamente oprime o meu coração.

(Faça seu pedido)

Alcançai a graça que desejo, pois sendo-me necessária, eu a quero.

Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente serei atendido.

Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na Terra e no Céu a Divina Misericórdia.

Santa Rita das causas impossíveis, intercedei por nós!

Amém.

Você já conhece a Oração de Nossa Senhora da Penha?

Você conheceu um pouco da história de Santa Rita de Cássia, conhecida como santa das causas impossíveis, devido a sua vida ter sito tão difícil e complicada, e mesmo assim ela ter vencido todos os desafios através de sua grande fé em Deus. Santa Rita de Cássia é a santa das causas impossíveis.

Corpo incorrupto de Santa Rita de Cassia
Corpo incorrupto de Santa Rita de Cássia – Ela morreu no ano de 1457, e em 1627 um exame ordenado pelo Papa confirmou que ainda conservava sua cor natural e aspecto fresco, como no dia de sua morte, 150 anos antes. Hoje o corpo está meio desidratado, mas continua exalando um cheiro agradável e suave de rosas. Existem relatos de pessoas que já viram seus olhos abrindo e fechando sozinhos, através do caixão de vidro, e o corpo já mudou de posição sozinho algumas vezes.

Faça a sua oração com muita fé, pedindo que Santa Rita de Cássia interceda junto a Deus em favos da sua necessidade, não importa quão grandes elas sejam, para Santa Rita e para Deus NADA é impossível.

Que Santa Rita e Nosso Senhor Jesus Cristo estejam sempre juntos de todos nós!

Por favor, não deixe de curtir e compartilhar essa oração, isso é muito importante para o site. E, se você já recebeu uma graça através da intercessão de Santa Rita de Cassia, deixe o seu testemunho no final dessa pagina! Agradeço a todos!

Você não pode deixar de rezar ao Sagrado Coração de Jesus

Veja também a oração de Nossa Senhora de Fátima

Poderosa novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus

2018-06-22T18:54:49+00:00